quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cachorro. Especificações técnicas:


  • Nariz molhado e xereta
  • Corpo recoberto de pelos, que atraem as mãos
  • Humildade
  • Uma cauda que pode ser usada para demolir a casa
  • Ama incondicionalmente e mostra, sem medo de ser feliz
  • Atento a tudo
  • Feliz - total e incondicional; 24x7
  • Desprendimento material - total e incondicional; 24x7
  • Amizade - total e incondicional; 24x7
  • Memórias e lembranças (uma quase-infinidade delas)
  • Fidelidade - total e incondicional; 24x7
  • Olhar meigo (e sempre perguntando: “Você gosta de mim?”) e que diz tudo
  • Integridade de caráter - total e incondicional; 24x7
  • “Beijoqueiro”
  • Esquecimento... (na hora da bonca, faz de conta que não é com ele...)
  • Contentamento - total e incondicional; 24x7 
  • Devoção - total e incondicional; 24x7
  • Simpatia - total e incondicional; 24x7
  • Apoio - total e incondicional; 24x7
  • Lições de paciência, tolerância, amor e compreensão incluídas

Um comentário:

  1. Quem resiste ao olhar de um cachorrinho (seja filhote, adulto, de raça, virinha...)
    Eles não sabem como nos recompensar: abanam o rabo, correm, muitos fazem xixi de alegria, latem...
    Alguém já viu a carinha dos cachorros que foram resgatados lá no Rio?? Eles dizem com o olhar: 'obrigado por salvar minha vida, vou lhe dar infinita alegria; ainda que meu dono volte para me buscar, não te esquecerei e, se meu dono me esquecer, sempre vou lembrar dele'

    Também há os bravos... que rosnam, que avançam, que são genéticamente mudados... esses são iguais ao ser humano, mas ainda é um "doguinho".

    Quem é cachorreiro sabe o que queremos dizer.

    ResponderExcluir

Onde estou?